Internação

Como internar

Para admissão de pacientes no Hospital Nursing Care é essencial que haja uma solicitação médica direcionada à operadora de saúde, explicando o quadro do paciente e justificando a indicação da continuidade dos cuidados em nossas unidades. A partir daí, nossa equipe fará uma avaliação presencial completa e encaminhará à operadora de saúde.

São casos elegíveis para admissão:

Necessidade de curativos e/ou continuidade de administração de antibióticos por tempo prolongado com acompanhamento da equipe de saúde.

Uso prolongado de ventilação mecânica, para planejamento de desmame do suporte ventilatório.

Reabilitação motora, respiratória, fonoaudiológica, nutricional e cognitiva;

Preparação do paciente, familiar ou cuidador para a continuidade do cuidado após a alta hospitalar;

Abordagem em cuidados paliativos.

Saiba como é a jornada do paciente no Hospital Nursing Care

Internação

Após a confirmação da operadora de saúde, no ato da internação, nossa equipe interdisciplinar irá reavaliar o paciente e elaborar um plano de cuidados. Este é compartilhado com o paciente, familiar responsável e profissionais de saúde assistentes (quando houver) em uma reunião agendada pela Assistente Social do Hospital Nursing Care

Um dos pontos fundamentais do nosso trabalho é orientar o paciente e/ou o responsável sobre os cuidados para que ele entenda, realize e contribua com a recuperação e esteja preparado para o momento após a alta.

Acompanhamento

Periodicamente, nossa equipe se reúne com os familiares para atualizar o plano de tratamento, informar os progressos obtidos e as metas estabelecidas para o próximo período de cuidados. Os profissionais assistentes, quando acompanham os pacientes, têm trânsito livre e autonomia nas decisões em conjunto com a equipe do Hospital Nursing Care

Alta hospitalar

Somos um hospital 24 horas.

Sendo assim, nossas altas hospitalares são preparadas e definidas consensualmente entre os envolvidos: equipe multiprofissional e assistente, paciente, familiar e, inclusive, a operadora de saúde. Todos recebem da nossa equipe as orientações pertinentes aos cuidados realizados e o que ainda precisará ser mantido.

Para agendar uma avaliação ou visitar nossa unidade entre em contato com a recepção (22) 3704-1330 / (22) 99874-3637.

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